quarta-feira, 9 de março de 2016

CASA DE CULTURA APRESENTA; EXPOSIÇÃO “OLHAR FEMININO” EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER




Célia Seabra, Dalva Hosannah, Denni Rocha, Eline Dantas, Helena  Amaral, Isaura Célem, Izadora Andrade, Kate, Lili, Lúcia Maria Gomes, Luzia Maia Diniz, Lydia Haydee, M. Mangia, Nicole Sidi, Pedrita Mikail, Thereza Paiva, Vânia Azamor, Verônica Roth e Zuleide Furtado traduzem a sensibilidade feminina na arte, sem abrir mão, entretanto, da força criativa que está presente nas pinceladas rápidas, nos traços firmes ou nas cores fortes de seus trabalhos.

Estas artistas, dentro de um clima de talento-imaginação, estão na Exposição “Olhar Feminino”, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras. A exposição é promovida pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura. A mostra coletiva reúne 21 obras, entre desenhos, pinturas e gravuras, que através de vários estilos revelam uma profunda diversidade estética.  

– “Olhar Feminino” é uma homenagem da Secretaria de Cultura a todas as mulheres, celebrando seu Dia Internacional. E mais do que isso, a exposição é uma oportunidade para evidenciar o universo feminino através da arte -, explica o Secretário de Cultura, Elias Martins.

A mostra segue até o dia 2 de abril, com visitação de segunda a sábado, das 10h às 18h. A Casa de Cultura Adolpho Bloch fica localizada na Praça Juscelino Kubitschek, em Araras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário