terça-feira, 8 de março de 2016

SECRETARIA DE TRABALHO DIVULGA 643 VAGAS DE EMPREGO


» Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
Oportunidades oferecem salários que podem chegar a R$ 5 mil

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, anuncia 643 vagas de emprego. As chances são para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. Os salários podem chegar a R$ 5 mil, além de benefícios.
Na Capital, são 618 oportunidades, com destaque para 180 de Atendentes de Lanchonete, 50 para Operador de Caixa, 47 para Faxineiro, 42 para Atendente de Lojas e Mercados, 40 para Embalador, 35 de Açougueiro e 19 para Armazenista. A Região Metropolitana oferece nove chances, sendo seis para Operador de Telemarketing Receptivo.
Para a Região Serrana são 13 vagas, com dez para Mantenedor de Sistemas Eletroeletrônicos. No Noroeste Fluminense, há uma oportunidade para Motorista de Caminhão. No Médio Paraíba são duas vagas, para Projetista de Móveis e Pintor de Obras.
As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feita nos postos SINE/Setrab (www.rj.gov.br/web/setrab) ou no sitemaisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função
O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário