sexta-feira, 8 de abril de 2016

DORNELLES SE REUNIRÁ COM EQUIPE ECONÔMICA PARA TRATAR DO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS


O governador em exercício Francisco Dornelles vai se reunir, nesta sexta-feira (8/4), mais uma vez, com a equipe econômica do estado para tratar do pagamento dos salários de março dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

A data do pagamento está mantida para o décimo dia útil do mês (14/4), conforme estabelece o calendário em vigor. Cabe destacar que não há salários atrasados. Todos os pagamentos aos servidores e pensionistas estão em dia.


Devido ao agravamento da crise econômica do estado e consequente escassez de recursos, o governo estuda pagar integralmente, no dia 14, os servidores de áreas de serviços essenciais à população, como as forças de segurança, englobando as polícias Civil e Militar, bombeiros e agentes penitenciários, além dos profissionais da educação. Os demais deverão ter parte de seus vencimentos depositados também no dia 14.



O Governo do Estado reitera que o pagamento do funcionalismo é um compromisso prioritário, mesmo diante de todas as adversidades financeiras. Todos os esforços vêm sendo feitos para cumprir integralmente esse compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário