domingo, 3 de abril de 2016

ESTADO TEM MAIS DE 1,7 MIL VAGAS DE EMPREGO


Oportunidades contam com salários de até R$ 5 mil

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, anuncia 1.730 vagas de emprego disponíveis em todas as regiões fluminenses, com salários que podem chegar a R$ 5 mil, além de benefícios. Entre as oportunidades, estão 299 para pessoas com deficiência. Os contratos são para formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo e para ambos os sexos.

São oferecidas 1.365 possibilidades na capital, com destaque para 134 de operador de caixa, 120 de faxineiro, 98 de caixa de supermercado e 89 de auxiliar nos serviços de alimentação. A Região Metropolitana possui 12 vagas, entre elas, seis são para operador de telemarketing.

Para a Região Serrana, são 19 vagas, distribuídas entre oportunidades para fonoaudiólogo, cozinheiro, porteiro e jardineiro. No Médio Paraíba, são 23 chances. Entre os profissionais procurados estão advogado, açougueiro e confeiteiro. No Noroeste, há vagas para promotor de vendas, técnico de alimentos, motorista de ônibus, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário