quinta-feira, 5 de maio de 2016

PLANEJAMENTO E GESTÃO LANÇA APLICATIVO PARA ACESSO AO PORTAL DO SERVIDOR


 » Ascom da Secretaria de Planejamento e Gestão
Através do smartphone, servidor ativo vai poder acessar seu contracheque

 Em comemoração ao primeiro ano de atividades do novo Portal do Servidor, lançado em 1º de maio do ano passado, já está disponível em sua versão final o Servidor.RJ, aplicativo móvel do Portal do Servidor do Estado do Rio de Janeiro. Agora, através do seu smartphone, o servidor ativo do Estado vai poder acessar seu contracheque, Informe de Rendimentos, margem consignável e contratos consignados. Além disso, poderá gerar instantaneamente o token, necessário para realizar novas operações de consignado, e terá acesso a todas as notícias publicadas no Portal do Servidor.

Para acessar o aplicativo, o servidor deve se logar com sua ID Funcional ou CPF e a mesma senha utilizada no Portal do Servidor. No primeiro acesso é necessária a ativação do aplicativo. Isso se dá por meio de um código de ativação que será enviado para o e-mail cadastrado no SIGRH. Caso o servidor não possua um e-mail cadastrado, o próprio aplicativo vai informá-lo para que procure a Coordenadoria de Gestão de Pessoal - CORGEP.

O Servidor.RJ já está disponível para download na Google Play Store, para smartphones com sistema operacional Android. Para o sistema iOS (iPhone), o aplicativo estará disponível na Apple Store a partir de 7 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário