terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Atividades culturais, esportivas e recreativas marcam entrega da Praça Olímpica nesta quarta, 23





Será entregue nesta quarta-feira, 23, às 9h, totalmente revitalizada a Praça Olímpica Luís de Camões, uma das principais áreas de lazer de Teresópolis. O evento contará com apresentações de alunos do projeto de Ginástica da Prefeitura, do Grêmio Musical Paquequer e de Auto de Natal, com o grupo Fantasia; partidas de futsal e de hóquei; e show com Aluísio Bruno&Banda.

Além disso, haverá passeios gratuitos de trenzinho, entre outras atividades recreativas. Ressaltando que a Prefeitura não teve despesas para realizar a reinauguração, pois a infraestrutura, assim como as apresentações culturais e esportivas, foi custeada através de doações de cidadãos, empresários e de entidades.  

A reforma da Praça Luís de Camões foi iniciada em abril de 2014, entretanto alguns problemas impediram a concretização do serviço no prazo estabelecido. No mês passado, o prefeito Márcio Catão, que assumiu a gestão no dia 30 de outubro, conseguiu junto à empresa responsável pela revitalização a garantia do término da obra mesmo sem ter confirmada a data em que a Prefeitura poderá fazer o pagamento dos valores restantes.

Programação

9h – Apresentação alunos do projeto de Ginástica da PMT
9h20 – Jogo Futsal Sub-7
9h45 – Entrega oficial da praça
10h15 – Show Aluísio Bruno&Banda
11h – Auto de Natal – Cia. Fantasia
11h20 – Apresentação Grêmio Musical Paquequer
11h40 – Partida de Hóquei

*Programação sujeita a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário