segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura entrega Praça Olímpica revitalizada nesta quarta, 23


Evento terá atividades culturais, esportivas e recreativas



A Praça Olímpica Luís de Camões, uma das principais áreas de lazer de Teresópolis, será reinaugurada nesta quarta-feira, 23, às 9h. O espaço foi totalmente revitalizado e terá uma programação especial no dia da entrega à população: apresentações de alunos do projeto de Ginástica da Prefeitura, do Grêmio Musical Paquequer e de Auto de Natal, com o grupo Fantasia; partidas de futsal e de hóquei; e show com Aluísio Bruno&Banda. Além disso, a garotada poderá se divertir com passeios gratuitos de trenzinho, entre outras atividades recreativas.

Inaugurada em 1957, a Praça Luís de Camões já foi palco de grandes eventos. Em abril de 2014, a Prefeitura iniciou as obras de remodelagem e modernização da praça, entretanto alguns problemas impediram a concretização do serviço no prazo estabelecido. No mês passado, o prefeito Márcio Catão, que assumiu a gestão no dia 30 de outubro, conseguiu junto à empresa responsável pela revitalização a garantia do término da obra mesmo sem ter confirmada a data em que a Prefeitura poderá fazer o pagamento dos valores restantes.

Remodelação das quadras esportivas, do parquinho infantil e arquibancadas; colocação de piso intertravado; criação de palco e área de eventos; construção de  rampas de acesso;  ampliação do prédio onde funcionam o Centro de Informações Turísticas e o Centro de Internet Comunitária, com reforma dos banheiros e construção de banheiro para portadores de deficiência;  e instalação de novas luminárias estão entre os serviços executados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário