terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeitura divulga calendário especial de funcionamento para o final do ano


 Devido aos períodos de Natal e de Fim de Ano, o expediente na Prefeitura, e suas repartições, ficará estabelecido da seguinte forma: Nos dias 24 e 31 de dezembro será ponto facultativo. Nos dias 25 de dezembro, Feriado de Natal, e 1º de janeiro de 2016, Confraternização Universal, a Prefeitura ficará fechada.
O expediente de todas as secretarias municipais e da Procuradoria Geral do Município poderá obedecer a horário definido pelos seus respectivos secretários e Procurador Geral, de acordo com as necessidades específicas. Ressaltando que a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como emergência médica, plantão da Defesa Civil e orientação do trânsito.

SERVIÇOS ESSENCIAIS –
 A Defesa Civil trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. O efetivo da Guarda Municipal permanece nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas.

SAÚDE – 
Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, funciona diariamente, entre 8h e 20h, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, em regime de plantão 24h. Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

FEIRINHA DE TERESÓPOLIS
 – A Feirinha ficará montada até o dia 3 de janeiro de 2016, ficando a critério de cada expositor a abertura do estande até o próximo dia 31 de dezembro. O funcionamento será normal nos dias 26 e 27 de dezembro e nos dias 2 e 3 de janeiro de 2016. O horário de atendimento é das 10h às 19h.

ESPAÇO MULHER
 – Com artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, o Espaço Mulher funcionou do último domingo 13, até esta terça, 22 de dezembro, das 10h às 18h, na Praça Baltasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea. As atividades serão retomadas no dia 8 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário