segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Caixa Econômica seleciona estagiários de níveis médio e técnico

Caixa Econômica seleciona estagiários de níveis médio e técnico


Caixa Econômica Federal abre programa de estágio / Foto: Cléber Júnior / Extra

 A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários de níveis médio e técnico. As vagas são para todo o país, e o número de oportunidades não foi divulgado, já que a seleção formará um cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas pelo site (Click Aqui) do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), e o prazo será encerrado no dia 3 de março. O processo seletivo terá uma prova online com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. Além disso, os candidatos passarão por entrevistas. As convocações para essa etapa presencial vão ser realizadas à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou surgimento de novas vagas nas unidades.

As chances são para estudantes do Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos; Técnico em Administração; Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Informática (Brasília) e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os alunos devem ter disponibilidade para jornada diária de cinco horas (25 horas semanais) e idade mínima de 16 anos. O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente a escola.
Os estagiários recebem bolsa auxílio de R$ 500, além de auxílio transporte no valor de R$ 130. No total, 10% dos selecionados serão pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário