quinta-feira, 3 de março de 2016

FAETEC OFERTA 81 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO GRATUITOS NA ÁREA DE SAÚDE

 

Inscrições para Análises Clínicas e Prótese Dentária devem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 4

A Faetec está com 81 vagas abertas para os cursos Técnicos de Nível Médio em Análises Clínicas e Prótese Dentária. As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 4, por meio do site www.faetec.rj.gov.br, pela página da Faetec no Facebook (www.facebook.com/redefaetec) ou pela página da Fundação Bio-Rio (http://goo.gl/V6ryBx), organizadora do processo seletivo. Não há taxa de inscrição e as oportunidades serão por meio de sorteio.


Os interessados devem ler o edital, disponível nos sites da Faetec e da Fundação Bio-Rio, antes de fazer a inscrição. As vagas são para estudantes que estão matriculados no 2º ano do Ensino Médio e candidatos que terminaram o Ensino Médio. Do total de vagas, 49 são para o curso de Análises Clínicas, ofertado na Faetec Quintino – Unidade de Saúde Herbert José de Souza, e Faetec Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim América. No curso o aluno aprende a executar e auxiliar atividades em laboratórios, operar equipamentos tecnológicos, entre outras funções. O profissional desta área pode trabalhar em laboratórios, clínicas médicas e postos de saúde, por exemplo.


Já para Prótese Dentária são 32 chances, disponíveis somente na Faetec Quintino. O profissional desta área trabalha na confecção e reparação dos diversos tipos de próteses dentárias e aparelhos ortodônticos, entre outras atividades.


– Qualquer um que se enquadre nos requisitos dos cursos abertos pode concorrer. Não há prova nem taxa de inscrição. É só se inscrever e aguardar o sorteio. Esta é a última chance, portanto, não a deixe passar – afirma o presidente da Faetec, Wagner Victer.



O sorteio das vagas será realizado no dia 9 de março e o resultado final divulgado em 12 de março. Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar um e-mail para faetec2016@biorio.org.br ou ligar para o número 3525-2480, de 9 às 18 horas.



Cronograma


Inscrições: até o dia 4 de março
Resultados das inscrições: 7 de março
Disponibilização do Cartão de Confirmação: 7 de março
Sorteio público: 9 de março
Resultado final: 12 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário