domingo, 28 de fevereiro de 2016

Feso em Teresópolis, RJ, abre inscrições para cursos promocionais


Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. Cursos são nas áreas de idioma, música, arte e cultura.

Do G1 Região Serrana
A Unifeso em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está com inscrições abertas os Cursos Livres oferecidos pelo Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFP). São diversas vagas distribuídas entre as modalidades “Idioma”, “Música” e “Arte e Cultura” com desconto promocional de 50% na primeira mensalidade para os inscritos até 31 de março. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h as 13h e das 14h as 18h.
É necessário que o aluno ou o responsável (no caso de menores) apresente cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Entre os cursos de idiomas oferecidos estão alemão, espanhol, inglês e italiano. Na área da música, guitarra, violão, piano, percussão (gratuito), canto coral (gratuito), técnica vocal em grupo e técnica vocal individual. Quem optar pelas artes pode escolher entre teatro musical (gratuito), tecelagem/macramê/quadradinho, atelier de xilogravura, filosofia, redação criativa, cinema e dança de salão.
Mais informações no Centro Cultural (Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto) pelos telefones (21) 2644-5770, (21) 2644-5762 ou pelo e-mailcentrocultural@unifeso.edu.br

G1. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário