domingo, 28 de fevereiro de 2016

Feirão de débitos da Ampla em todo o estado

Clientes com débito na conta de energia da Ampla terão uma oportunidade para quitar suas dívidas. Entre os dias 01 e 12 de março, a distribuidora de energia elétrica realiza um feirão de negociação em suas lojas de atendimento.
Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, com juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em 2015, nos meses de julho e novembro, a Ampla realizou outros dois feirões com condições especiais e registrou, ao todo, 5.724 parcelamentos.
De 01 a 04/03 e de 07 a 11/03, todas as lojas da Ampla no Estado estarão mobilizadas para o novo feirão, obedecendo os horários convencionais de atendimento em cada unidade. Já nos dias 05 e 12/03 (sábados), de 08h às 12h, a companhia fará atendimentos nas lojas de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes e Cabo Frio.
Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. Caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários apenas 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento. Clientes com dívidas já negociadas também poderão participar do feirão. Outra boa notícia é que clientes veranistas também poderão aderir ao feirão.
Serviço:
Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Ampla 
De  01 a 04/03 e de 07 a 11/03
Local: todas as lojas da Ampla no estado do Rio de Janeiro

Atendimento especial nos dias 5 e 12/03, de 08h às 12h, nas lojas abaixo:
Loja de atendimento de Niterói: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 1, Centro
Lojas de atendimento de São Gonçalo: Rua Feliciano Sodré, 230, Centro
Loja de atendimento de Campos dos Goytacazes: Rua Governador Theotonio Ferreira de Araujo, 107, Centro
Loja de atendimento de Cabo Frio: Rua Meira Júnior, 393, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário