quinta-feira, 3 de março de 2016

PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR OFERECE PROMOÇÕES ATÉ O DIA 15


 » Ascom da Secretaria de Planejamento e Gestão

Os servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro têm até o dia 15 de março para aproveitar as promoções oferecidas pelas operadoras do Plano de Saúde do Servidor. 

Uma das promoções é a isenção de carências (exceto partos a termo e/ou doenças e lesões preexistentes) oferecidas pelas operadoras Assim, Salutar, Unimed Rio, SulAmérica e Golden Cross. No caso da Golden Cross, a promoção só é válida para clientes que migrarem da Amil e da Unimed Rio. Outra promoção é a redução de carências para quem aderir a um dos planos da Amil (exceto partos a termo e/ou doenças e lesões preexistentes).

Para conferir as promoções, basta acessar o site www.aliancaadm.com.br/govrio ou ligar para os telefones 3004 7009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 254 2622 (demais regiões). Quem preferir, também pode comparecer à Central de Vendas da Aliança, localizada na Avenida Nilo Peçanha, 50, sala 310 – Edifício de Paoli, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário