terça-feira, 22 de março de 2016

AMIL E SULAMÉRICA OFERECEM NOVAS OPÇÕES DE PLANOS DE SAÚDE


Seguro Saúde, da operadora Sulamérica a plano Amil Dental, da Amil, oferecem isenção de carência.

Os servidores estaduais terão agora mais duas opções de adesão no Plano de Saúde do Servidor. A primeira é o novo Seguro Saúde da operadora Sulamérica, que oferece cobertura ambulatorial e hospitalar, atendimento obstétrico e internação em enfermaria com abrangência nacional. O servidor que aderir a este plano até o dia 15 de abril terá o seu plano válido a partir de 1º de maio e ficará isento de carência, exceto em casos de parto e doenças ou lesões preexistentes.

Já a operadora Amil oferece um novo plano odontológico, o Amil Linha Dental. O plano, também de abrangência nacional, oferece procedimentos odontológicos de urgência ou não, e reembolso das despesas por atendimento onde não haja dentistas ou clínicas credenciadas. Quem aderir ao plano até o dia 15 de abril, terá seu plano validado a partir do dia 1º de maio. Quem aderir entre 16 de abril e 15 de maio terá o plano validado a partir do dia 1º de junho. Para quem aderir entre 16 de maio a 15 de junho terá o plano validado a partir de 1º de julho. As adesões feitas até o dia 15 de junho terão isenção total de carência.

Poderão aderir aos planos de saúde e ao odontológico o servidor civil ou militar, ativo, inativo ou pensionista do Estado do Rio de Janeiro, empregados públicos, extraquadros e os contratados por prazo determinado (contratos temporários), além de seus dependentes legais, conforme regras da Agência Nacional de Saúde. A adesão poderá ser feita pela internet (www.aliancaadm.com.br/govrio), pelos telefones 2532-5393, 2532-5681 ou 2532-5534 ou na Central de Vendas, localizada na Avenida Nilo Peçanha 50, sala 310 – Edifício De Paoli, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário