domingo, 20 de março de 2016

VESTIBULAR CEDERJ ABRE INSCRIÇÕES PARA ISENÇÃO E COTAS


 » Ascom da Fundação Cecierj
Vagas são para os cursos de graduação das sete instituições públicas

As inscrições para isenção e cotas no Vestibular Cederj 2016.2 foram abertas. Os interessados em obter isenção no pagamento da taxa de inscrição e realizar pré-inscrições no sistema de cotas da Lei Estadual, da ação afirmativa (Lei Federal) e reserva de vagas para professores terão até o dia 27 deste mês para se candidatar. As vagas oferecidas são para os cursos de graduação das sete instituições públicas de Ensino Superior que integram o Consórcio Cederj: Cefet, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio.

As inscrições deverão ser feitas no site da instituição (www.cederj.edu.br/vestibular). O candidato precisa preencher o requerimento de Isenção e Pré-Inscrição no sistema de cotas e enviar a documentação exigida digitalizada ao preencher requerimento no aplicativo de inscrição. A isenção da taxa será concedida mediante avaliação financeira do candidato, conforme o edital publicado no site (www.cederj.edu.br).
 

Em breve, estarão abertas as inscrições para o Vestibular Cederj 2016/2, com vagas para as graduações: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção; Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação; e Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. Com previsão de início no segundo semestre, as aulas serão na modalidade a distância, em regime semipresencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário