domingo, 20 de março de 2016

FUNDAÇÃO CEPERJ ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSOS DE CAPACITAÇÃO


 » Ascom da Ceperj
Servidores e demais profissionais interessados deverão comparecer à sede da instituição

A Fundação Ceperj, por meio da Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP), promoverá os cursos de Organização e Gestão da Documentação e Programa 5S Sem Segredos. Ambos serão realizados na sede da instituição. As inscrições para as capacitações serão abertas a partir do dia 21 de março, estendendo-se até 25 de abril. Os servidores e demais profissionais interessados deverão comparecer à sede da Fundação, na Avenida Carlos Peixoto, 54, sala 202, Botafogo, de segunda a sexta, das 10h às 17h.

O curso de Organização e Gestão da Documentação está previsto para começar no dia 28 de abril, das 9h às 12h, com carga horária de 21 horas. O conteúdo programático compreende Gestão de arquivos; Gestão de documentos; Organização e administração racional da documentação; Métodos de arquivamento e protocolo e gestão de arquivamento e Suporte de materiais especiais. As aulas se estenderão até o dia 16 de junho. O investimento total da capacitação é de R$ 620.

O outro curso, o Programa 5S Sem Segredos, será realizado nos dias 12 e 19 de maio e 02 e 09 de junho, das 13h ás 16h30, com carga horária de 12 horas. As aulas abordarão os seguintes tópicos: Necessidade e resistência às mudanças; Origem, dimensão de atuação e desperdício; Conceitos, objetivos, sucesso e fracassos da filosofia 5S; Evolução, implantação, manutenção, melhoria e ferramentas – Ciclo PDCA; 5S e os 3RS – coleta seletiva; Importância do trabalho em equipe; 5S e a segurança, meio ambiente, responsabilidade social e cidadania. O investimento total é de R$ 490.

 

Para efetivar a matrícula, será necessário apresentar originais e cópias do CPF e do RG. Mais informações podem ser obtidas na secretaria: egpp@ceperj.rj.br e pelos telefones (21) 2334-7156 e 2334-7158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário