quarta-feira, 11 de abril de 2012

Limpeza São Pedro e números atuais





Limpeza e desratização
Nesta terça-feira, dia 10, equipes da Prefeitura promovem a limpeza geral do bairro de São Pedro, um dos atingidos pelo alagamento provocado pelo temporal da última sexta, 6. Estão mobilizadas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e da Subsecretaria de Parques e Jardins. Também será realizado durante todo o dia o serviço de desratização, por equipe do Setor de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde. A Prefeitura de Teresópolis continua recebendo apoio do Governo do Estado e da Prefeitura do Rio de Janeiro, com homens e máquinas.

Números
Boletim divulgado pela Defesa Civil nesta terça-feira, 10, às 9h, informa que desde a última sexta-feira foram feitas 610 vistorias técnicas e 480 interdições no município, com 5 óbitos e 24 pessoas feridas. Permanecem alojadas em pontos de apoio 195 pessoas.
Agentes da Defesa Civil estão mobilizados e dando continuidade às vistorias técnicas, nesta terça, nos bairros Rosário, Perpétuo, Pimentel, Vale da Revolta, Meudon, Jardim Meudon, Santa Cecília, Quinta Lebrão e Fonte Santa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário