domingo, 8 de abril de 2012

Parte de Teresópolis continua sem energia elétrica após temporal


Pelo menos quatro distritos de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, ainda enfrentam falta de energia elétrica em consequência do temporal de sexta-feira, que causou a morte de cinco pessoas e deixou quase mil desabrigados.
A concessionária de energia Ampla, que fornece energia para a maioria dos municípios da região admitiu, em nota, que ainda há falta pontual de energia elétrica nos distritos mais atingidos pelas chuvas.
A concessionária informa que o trabalho de restabelecimento é feito conjuntamente com a Defesa Civil do município. A Ampla aguarda a liberação das áreas interditadas para que suas equipes possam recuperar as redes de transmissão atingidas.
Segundo a concessionária, nas comunidades do Perpétuo, de Santa Cecília, Meudom e Canoas, "por causa da queda de barreiras nesses locais, o fornecimento de energia só pode ser normalizado depois da liberação da Defesa Civil". A distribuidora disse que continuará com as equipes reforçadas, em Teresópolis, até que o fornecimento de energia seja normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário