quinta-feira, 28 de junho de 2012

Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro



A retirada dos kits para a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro será realizada nos dias 5, 6 e 7 de julho, no Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro do Flamengo, das 9h às 18h. Para retirar o material, será necessária a apresentação de um documento de identificação oficial com foto e do comprovante de inscrição.Nos dois últimos dias (6 e 7 de julho), acontecerão palestras sobre os assuntos que foram notícia no mundo da nutrição esportiva. As nutricionistas Patrícia Marques e Julia Vasconcellos apresentarão o evento. No dia 06/07, a palestra acontece às 16h e no dia 07/07, às 9h. A entrada será gratuita e as inscrições poderão ser feitas pelo site do evento:www.maratonadorio.com.br. As vagas são limitadas.
 Mais sobre a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro:
A prova de 42 km terá largada às 7h30 na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo. A largada da Meia Maratona – 21 km, será às 6h40 na Praia do Pepê, Barra da Tijuca, e a da Olympikus Family Run – 6 km, acontece às 8h no Aterro do Flamengo, na altura da Rua Cruz Lima, mesmo local das chegadas da maratona e da meia maratona.
A Maratona Caixa do Rio de Janeiro é realizada e organizada pela Spiridon Promoções & Eventos e pela Dream Factory Sports com patrocínio Master Caixa e Governo Federal, patrocínio Olympikus, Light, Gatorade, Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria de Esporte e Lazer do Estado - Lei de Incentivo ao Esporte - e apoio Timex, Tam Viagens, Unimed-Rio e JB FM. 
Entrega dos kits

Para Maratona, Meia Maratona e Olympikus Family RunData: 05, 06 e 07 de Julho de 2012Local: Museu de Arte ModernaEndereço: Aterro do Flamengo (com acesso também pela passarela que fica na Avenida Beira Mar) Hora: das 9h00 às 18h00
Programação:

8/7 - Meia-Maratona – 21km6h40 – Largada, Praia do Pepe/Barra – A largada será em ondas de volume10h – Premiação (na chegada no Aterro do Flamengo)8/7 - Maratona – 42km7h30 – Largada (Praça Tim Maia, Recreio)10h – Premiação (na chegada no Aterro do Flamengo)8/7 - Family Run – 6km8h – Largada, Aterro do Flamengo10h – PremiaçãoMais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário