segunda-feira, 30 de julho de 2012

Corrida, futebol e patinação agitaram o final de semana em Teresópolis




Além da meia maratona, o final de semana foi marcado por vários outros eventos esportivos.  No último sábado, dia 28, Teresópolis sediou o Torneio da Amizade de Futsal. Proposto pelos times Botafogo e Fluminense, o campeonato teve o objetivo de confraternizar e também serviu para que os técnicos dos grandes times avaliassem os jovens jogadores de Teresópolis. Times do Sub-15 e Sub-17 do Botafogo Casa de Espanha, Fluminense e Teresópolis se enfrentaram durante toda a tarde do sábado, no Ginásio Pedrão.

O evento Rolé na Roça, realizado também no sábado, na Praça de Esportes Radicais, reuniu patinadores de diversas regiões do estado. Esta é a segunda vez que os atletas se encontram em Teresópolis para praticar o esporte e confraternizar. Cerca de 100 pessoas participaram do evento que teve o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

No domingo foi a vez do Teresópolis jogar três partidas contra o Projeto Social do Rosário nas categorias Sub-9, Sub 11 e Sub 13, no Pedrão. Com duração de 20 minutos, cada jogo, os amistosos são uma preparação para o torneio da Rio Futsal, que começa no início de agosto e envolve equipes de diversas cidades do Estado Rio de Janeiro.

Texto – Fabiana Fuchs e Gisele Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário