quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Empregos

A Secretaria de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (Setrab), através do Sistema Nacional de Empregos (Sine), oferece novas oportunidades aos fluminenses. De acordo com o levantamento divulgado dia 31, há 2.144 postos de trabalho disponíveis em diversas regiões do estado.
Somente na Região Metropolitana são 1.236 vagas distribuídas entre a capital carioca e as cidades de Niterói, São Gonçalo e Maricá. Já no posto da Baixada Fluminense, são oferecidas 203 propostas, sendo 147 para São João do Meriti.
Na Região Serrana do Rio, há 189 ofertas, onde Petrópolis se destaca com vagas para as funções de Fiscal de Loja, Vendedor de Serviços, Balconista de Lanchonete e Ajudante de Cozinha. Os municípios de Araruama, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu e Rio das Ostras oferecem, juntos, 307 oportunidades.
Para participar do processo de seleção, os candidatos devem comparecer a um posto do Sine com documentos pessoais, comprovante de residência, currículo, número do PIS e carteira de trabalho, para realizar seu cadastro.
No site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) é possível verificar os endereços das agências Sine no estado do Rio de Janeiro.
Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone da Ouvidoria: (21) 2332-9999.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário