quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Distribuidora de energia Elektro abre inscrições para programa de estágio


A distribuidora de energia elétrica Elektro abre no dia 6 de agosto as inscrições para o programa de estágio da empresa. Para se inscrever o candidato precisa estar cursando o último ou penúltimo ano da graduação em 2013, ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 18, 24 ou 30 horas semanais. A Elektro atende 223 cidades de São Paulo e cinco do Mato Grosso do Sul.
Serão oferecidas cerca de 30 vagas nas áreas de Engenharias Elétrica, Mecânica, da Computação, de Telecomunicações e Ambiental, Administração de Empresas, Estatística, Ciências Econômicas, Economia, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Jornalismo, Relações Públicas, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Letras, Direito e Psicologia.
As vagas estão disponíveis nas cidades de Andradina (SP), Atibaia (SP), Guarujá(SP), Limeira (SP), Registro (SP), Tatuí(SP) e Ubatuba (SP). As inscrições vão até o dia 14 de setembro e podem ser feitas pelo site www.elektro.com.br.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário