sábado, 7 de novembro de 2015

Jovem Aprendiz 2016 Boticário - Saiba como se inscrever


Jovem Aprendiz 2016 Boticário - Saiba como se inscrever

Você tem entre 14 e 24 anos, mora em uma das cidades onde o Grupo Boticário está presente e quer adquirir experiência de trabalho no mundo empresarial? Se você respondeu sim a esta pergunta, pode ser um candidato ao Programa Jovem Aprendiz.
A iniciativa tem o objetivo de desenvolver talentos pela geração de oportunidades, especialmente a quem, muitas vezes, está em busca do primeiro contato com o mercado de trabalho.
Se você se inscrever e for selecionado, vai atuar como aprendiz e contar com um programa de desenvolvimento estruturado, além de acompanhamento de um gestor da área de atuação. Nosso Programa contribui para descobrir e ampliar as suas potencialidades, abrindo as primeiras portas para o futuro profissional.
Para participar do Programa, você precisa fazer parte de uma instituição de ensino profissionalizante parceira do Grupo Boticário, nas cidades onde temos fábrica, centro de distribuição ou escritórios.
Entre em contato com as instituições citadas no quadro ao lado para receber mais informações e fazer sua inscrição.​​​​​​​
 Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2016 Boticário
2. Localize no lado direito da tela se existe instituição parceira Boticário próxima a você e boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário