sábado, 7 de novembro de 2015

Secretários do prefeito Márcio Catão participam de assembleia dos servidores municipais

 Nove secretários e duas subsecretárias da equipe do prefeito Márcio Catão participaram na noite desta sexta, dia 6, da assembleia convocada pelo SindPMT – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis. O objetivo foi convidar a categoria para participar das reuniões marcadas para a próxima semana, em que o prefeito vai apresentar ao funcionalismo a situação orçamentária e financeira da Prefeitura, esclarecendo os motivos que vêm obrigando a Administração Municipal a pagar, de forma escalonada, os salários de ativos e inativos.
Acompanharam a reunião os secretários Tania Reis (Fazenda), Yára Medeiros (Controle Interno), Cléo Jordão (Cultura e Turismo), Jucimar André Secchin (Administração e Governo), Tania Iorio (Desenvolvimento Social e Trabalho), Francisco Mendes (Agricultura), Eduardo Niebus (Meio Ambiente) Roberto Silva (Defesa Civil), o Procurador Daniel Felipe dos Santos e as subsecretárias Flavia Telles (Administração) e Vera Almada (Saúde). O secretário de Segurança, Obras e de Serviços Públicos, Hugo Freire, foi representado pelo servidor Márcio Salomão.
Durante a assembleia, que reuniu em torno de 300 servidores no auditório do Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa, na Várzea, os secretários responderam algumas perguntas e anunciaram as datas dos encontros com o prefeito Márcio Catão. Na próxima semana serão divulgados dia e local do encontro com os aposentados e pensionistas. No final, os servidores marcaram nova assembleia para o dia 17 de novembro.
O calendário ficou definido da seguinte forma:
Segunda-feira, dia 9
• 9h30, Casa de Cultura Adolpho Bloch – servidores das secretarias de Obras, Serviços Públicos e de Segurança Pública;
Terça-feira, dia 10
• 9h, Teatro Municipal – servidores das secretarias de Defesa Civil, Meio Ambiente, Cultura e de Turismo;
Quarta-feira, dia 11
• 7h30, Parque de Exposição de Albuquerque – servidores da Secretaria de Agricultura;
• 11h, Teatro Municipal – servidores das secretarias de Desenvolvimento Social, Direitos da Mulher, Esportes e Lazer, Trabalho e Emprego;
Quinta-feira, dia 12
• 8h, Teatro Municipal – servidores da Secretaria de Educação;
• 17h, Teatro Municipal – servidores da Secretaria de Saúde;
Sexta-feira, dia 13
• 10h, Teatro Municipal – servidores das secretarias de Administração, Fazenda, Governo, Planejamento e da Procuradoria Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário