quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Show ‘Sérgio Samba Sampaio por Chico Salles’ na Casa de Cultura neste sábado, 7


Show ‘Sérgio Samba Sampaio por Chico Salles’ na Casa de Cultura
neste sábado, 7


 O cantor Chico Salles se apresenta neste sábado, 7, às 20h, no palco da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Fátima. O artista paraibano fará uma homenagem ao compositor capixaba Sérgio Sampaio (1947-1994). Conhecido por músicas como o ‘Eu quero é botar meu bloco na rua’ e ‘Cala a boca, Zebedeu’, Sérgio tem em sua obra uma considerável safra de sambas, pela primeira vez reunidos em um CD, intitulado ‘Sérgio Samba Sampaio’.

Produzido Por Zé Milton (produtor de discos de Nana Caymmi e outros grandes nomes da MPB), o CD conta com a participação de Zeca Pagodinho, Fagner e Zeca Baleiro. Francisco de Salles Araújo é cantor e compositor de Forró. É também cordelista, membro e Diretor Cultural da ABLC (Academia Brasileira de Literatura de Cordel). 

"O show faz parte de um projeto aprovado e patrocinado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e chega ao município sem nenhum custo, numa parceria que proporciona ao público um show especial, com entrada gratuita", comenta a secretária de Cultura, Cléo Jordão.

Além de Teresópolis, o Show Sérgio Samba Sampaio Por Chico Salles foi apresentado em Barra Mansa, no último dia 30 de outubro, e em Pinheiral, no dia 31 de outubro. Nesta sexta, 6, a apresentação acontece em Nova Friburgo; o Rio de Janeiro receberá o artista no dia 8 de novembro; e em 18 de novembro será a vez de Porto Real assistir ao show de Chico Salles.

Fonte: Sec Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário