sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SETRAB DIVULGA MAIS DE DUAS MIL E TREZENTAS VAGAS DE EMPREGO EM TODO O ESTADO DO RIO


As ofertas podem chegar a ganhos de R$ 5 mil, mais benefícios e são para ambos os sexos, com exigências do ensino fundamental incompleto ao superior completo

 O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), informa a oferta de 2.390 vagas de emprego disponíveis em todas as regiões do Estado, com salários que podem chegar a R$ 5.000, além das possibilidades de benefícios. Os contratos são para ambos os sexos com formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo.

Na Capital são oferecidas 842 possibilidades com destaque para 304 vagas para atendente de loja, 250 vagas para fiscal de loja, 34 para atendente de lanchonete, 30 vagas para repositor de mercadorias, entre outras. Para a Região Metropolitana são disponibilizadas 954 vagas com destaque para 304 ofertas para atendente de loja, 250 ofertas de fiscal de loja, 30 vagas para almoxarife, entre outras.

A Região Serrana tem oferta para 52 postos de emprego, sendo 11 vagas para vendedor de comércio varejista, 5 vagas para mantenedor de sistemas eletroeletrônicos, 3 vagas para vendedor em domicílio, entre outras.

Na Região do Médio Vale do Paraíba, a Setrab informa que há 57 oportunidades de emprego distribuídas em várias áreas como cabeleireiro, operador de telemarketing, vendedor de comércio varejista e muitos outros. No Noroeste Fluminense há 16 vagas distribuídas em várias áreas como vendedor em domicílio, padeiro, açougueiro, carpinteiro, entre outras. Na Baixada Litorânea há uma vaga para auxiliar de contabilidade.

Para deficientes a Setrab aponta a existência de 468 oportunidades em todo o Estado, sendo 110 vagas para operador de caixa, 70 para armazenista, 39 vagas para repositor de mercadorias, 30 vagas para vendedor de comércio varejista, além de outras.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br 

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o quadro de vagas o mais atualizado possível, a Setrab passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário