quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prefeito Márcio Catão recebe apoio do senador Marcelo Crivella

Compromisso por Teresópolis: prefeito Márcio Catão recebe a confirmação do apoio do senador Marcelo Crivella através de seus assessores






 Em visita a Teresópolis nesta quinta-feira, dia 5, o vice-presidente do PRB/RJ (Partido Republicano Brasileiro), Isaias Zavarise, confirmou o apoio do senador Marcelo Crivella ao prefeito Márcio Catão.

“O senador coloca o seu gabinete à disposição para atuar como interlocutor do prefeito junto aos ministérios, em Brasília, na busca de projetos e emendas parlamentares que atendam as principais demandas do município, seja na área de educação, saúde, turismo ou qualquer outra”, assinalou Zavarise, acompanhado por Breno Freitas, vice-presidente do diretório municipal do PRB e assessor de Crivella.

O prefeito Márcio Catão aproveitou para reafirmar a união de todos por Teresópolis. “Agradeço pelo compromisso firmado pelo senador Crivella através de seus assessores. Precisamos da parceria de todos que possam dar a sua contribuição para que nossa cidade supere esse grave cenário econômico e administrativo”.


Fotos –  Marcelo Roza


Nenhum comentário:

Postar um comentário