quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Procon Estadual inclui uma vaga na área de Comunicação em edital de seleção de estagiários


34176EDT_1446671351.38.jpg

O Procon Estadual incluiu uma vaga para a área de Comunicação no seu edital do processo de seleção de estagiários, cujas inscrições estão abertas até o dia 13 de novembro. Com isso, foi retirada uma oportunidade na área de Secretariado e Afins, que agora tem seis vagas. Há outras 20 para estudantes de Direito, totalizando 27 chances de estágio.Por uma jornada de trabalho de quatro horas diárias, os estagiários vão receber uma bolsa de R$ 622 e um auxílio-transporte de R$ 149,60.

As inscrições são gratuitas. Os interessados devem acessar o sitewww.procon.rj.gov.bre baixar o edital da seleção, no qual está a ficha de inscrição. Ela deve ser preenchida, digitalizada e enviada para o e-mailestagios@procon.rj.gov.br. Para quem não tiver acesso à internet, há um posto de inscrições na sede da Autarquia, localizada na Avenida Rio Branco, 25, 7º andar, Centro. Ele funciona das 14h às 17h. Para a inscrição, é preciso apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula e de frequência na universidade, além de histórico escolar do atual semestre. Quem se inscrever pela internet deverá digitalizar e enviar os documentos necessários por e-mail junto com a ficha de inscrição.

Na primeira etapa da seleção, os candidatos terão os históricos escolares avaliados. Os mais bem colocados serão chamados para um curso de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário