sábado, 27 de fevereiro de 2016

FAETEC ABRE INSCRIÇÕES PARA CERCA DE 700 VAGAS


 » Ascom da Faetec
Inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de março

A Faetc divulgou o edital para vagas remanescentes dos cursos técnicos de Nível Médio. São 691 oportunidades gratuitas, que serão ofertadas por meio de sorteio. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março, por meio do site www.faetec.rj.gov.br. Não há taxa de inscrição. 

As vagas na modalidade Concomitância Externa são para estudantes que terminaram o Ensino Fundamental e estão matriculados no 2º ano do Ensino Médio. Possibilita que o aluno faça um curso técnico ao mesmo tempo em que realiza o Ensino Médio. A modalidade Subsequente é destinada a candidatos que terminaram o Ensino Médio e permite que façam somente o técnico, com duração de um ano e meio. Também há vagas para Concomitância Integrada, para estudantes que concluíram o Ensino Fundamental.

As chances são nas áreas de Construção Naval, Saneamento, Edificações, Segurança do Trabalho, Logística, Análises Clínicas, Administração, Modelagem do Vestuário, entre outros. Os cursos com vagas abertas são para unidades localizadas no Rio de Janeiro e nas cidades de Niterói, Saquarema, Duque de Caxias, Três Rios, Bom Jardim, Petrópolis e Paracambi.

– Qualquer um que se enquadre nos requisitos dos cursos abertos pode concorrer. Não há prova e nem taxa de inscrição. É só se inscrever e aguardar o sorteio – afirmou o presidente da Faetec, Wagner Victer. 

O sorteio das vagas será realizado no dia 9 de março e o resultado final divulgado em 12 de março. Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar um e-mail parafaetec2016@biorio.org.br ou ligar para o número 3525-2480, das 9h às 18h.

Cronograma


Inscrições: Até 4 de março

Resultados das inscrições: 7 de março

Disponibilização do cartão de confirmação da inscrição: 7 de março

Sorteio público: 9 de março

Resultado final: 12 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário