sábado, 27 de fevereiro de 2016

POSTOS DA SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA TÊM 1.436 VAGAS


 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
São oferecidas 269 oportunidade para deficientes

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, anuncia 1.436 vagas de emprego, para ambos os sexos e com salários que podem chegar a R$ 5 mil, além das possibilidades de benefícios. São 269 chances para deficientes. As oportunidades exigem formação entre o Ensino Fundamental incompleto e o Superior completo. 

Na capital, são disponibilizadas 1.114 vagas, com destaque para 114 de Atendentes de Lanchonete, 110 para Camareiro de Hotel, 88 para Atendente de Lanchonete, 76 de Auxiliar nos Serviços de Alimentação e 46 para Cozinheiro Geral. A Região Metropolitana possui três vagas para Vendedor de Comércio varejista, três para pedreiro e três para Servente de Obras.

Na Região Serrana, são 27 vagas. No Médio Paraíba, há 12 oportunidades, com destaque para Farmacêutico, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e Eletricista de Instalação.

Nas Baixadas Litorâneas, há vaga para Biólogo e Técnico em Patologia Clínica. Entre as 269 oportunidades, há destaque para 50 para Armazenista, 50 para Operador de Caixa, 30 para Atendentes de Lojas e Mercados, 30 para Vendedor de Comércio Varejista e 23 para Faxineiros. No Noroeste Fluminense, são oferecidas chances para Recepcionista em Geral, Auxiliar nos Serviços de Alimentação e Cuidador de Idosos. As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário