segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

GOVERNO DO RIO DIVULGA 1,4 MIL VAGAS DE EMPREGO


 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
Oportunidades são para todas as regiões fluminenses

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, anuncia 1.427 vagas de emprego disponíveis em todas as regiões, com salários que podem chegar a R$ 5 mil, além de benefícios. Entre as oportunidades, 136 são para pessoas com deficiência. Os contratos são para formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo e para ambos os sexos.

São oferecidas 1.151 vagas na capital, com destaque para 150 de Atendentes de Lanchonete, 150 para Atendentes de Lojas e Mercados, 115 para Operador de Telemarketing Receptivo, 100 para Camareiro de Hotel, 89 de Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 68 para Faxineiro e 47 para Cozinheiro Geral. A Região Metropolitana possui 55 vagas. Entre elas, 45 para Açougueiro.

Para a Região Serrana são 27 vagas. No Vale do Paraíba, estão disponíveis 53 oportunidades. Entre os profissionais procurados estão Operadores de Caixa e Auxiliares de Escritório em Geral.

Na Baixada Litorânea, há vaga para Biólogo e Técnico em Patologia Clínica. Para pessoas com deficiência, as oportunidades que se destacam são 50 para Armazenista, 50 para Operador de Caixa e 23 para Faxineiros.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão, fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário