terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Procon Estadual realiza mais três autuações da Light nesta semana


light_1456263430.07.png

Nesta terça-feira (23/02) o Procon Estadual autuou mais três vezes aconcessionária de energia elétrica Light por falhas na prestação do serviço.Todas as autuações têm como tema longos períodos de interrupção do fornecimento de energia elétrica. Ruas dos bairros Vila Isabel, São Cristóvão e Bonsucesso estão sem luz há uma semana. Na segunda-feira (22/02) a empresa foi alvo de duas autuações pelo mesmo problema em ruas de outros bairros, como Ramos, Del Castilho, Caju, Anchieta, Pavuna, Engenho Novo e Maré.

De acordo com o Procon Estadual, as infrações cometidas pela concessionária desrespeitam os conceitos de segurança, regularidade, eficiência e continuidade na prestação de serviços, previstos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e por outras leis.

A Light terá 15 dias úteis, contados a partir do recebimento da notificação, para apresentar a sua defesa. Caso o prazo não seja cumprido ou os argumentos não sejam aceitos pelo Setor Jurídico do Procon Estadual, a concessionária será multada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário