sexta-feira, 27 de junho de 2014

Wilson Mendes estreia o BOM DIA CIDADE

A partir da próxima segunda-feira, dia 30/06, Wilson Mendes ancorando o programa Bom Dia Cidade, pela Tv Cidade( canal 9) das 9 às 10:00h, pela RCA.
                             

Depois de seis meses fora do ar em tv, rádio e imprensa escrita, retornarei dando continuidade ao programa outrora comandado por Patricia Carracena. Atendendo a um convite do amigo e colega, Marco Antonio, companheiro de várias jornadas em trabalhos realizados na tv, aceitei retornar com o objetivo que sempre norteou a minha carreira de comunicador: Abrir os microfones e imagens para um grande público que necessita da imprensa como porta voz, podendo voltar a ser a companhia de todos aqueles que carinhosamente acompanham e confiam no meu trabalho.
            
Vivi momentos de muita reflexão quanto a esse retorno, pois de fato almejava encerrar minha carreira. Mas, algumas vezes, algo mais forte do que a vontade muda os rumos dos planos. Primeiramente Deus, soberano no que traçou para todos nós. Depois, minha família que não mede esforços no incentivo daquilo que me realiza no campo profissional  e em seguida os ouvintes, amigos e telespectadores que sempre admiraram e respeitaram o profissional que venho me tornando diariamente. Por tudo isso e em memória ao meu pai, o jornalista Fernando Leite Mendes, estou de volta, querendo continuar essa jornada que Deus traçou para mim.

Que meus colegas e telespectadores consigam conquistar tudo aquilo que merecem. Vamos à luta, mostrando o bom e o ruim, dando o direito a todos que muitas vezes só tem na imprensa o único meio de desabafar e buscar uma resolução para suas demandas.Agradeço ao convite da direção da emissora e a toda equipe. Mãos à massa, vislumbrando uma Teresópolis melhor!!

Bom Dia Cidade com Wilson Mendes, Marco Antonio , Patricia Carracena, Cacau, Gil e toda a equipe do Canal 9. De segunda a sexta-feira das 9 ás 10:00h.Vocês, de todas as idades tem um compromisso conosco no Bom Dia Cidade.Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário