segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jovem Aprendiz Correios 2016: Inscrições


O Jovem Aprendiz Correios 2016 tem sua nova edição ainda esse ano, e vai contratar muitos jovens para preencher vagas em diferentes unidades do país. Caso você tenha interesse em participar saiba como fazer, o Jovem Aprendiz Correios 2016 é uma oportunidade especial na sua vida.
 
Jovem Aprendiz Correios 2016
Jovem Aprendiz Correios 2016
Os programas para aprendizes tem possibilitado a inserção deles no mercado de trabalho, uma forma de oferecer uma oportunidade para quem até então tinha dificuldade para conseguir um emprego, ainda mais quando era o primeiro.
Não é só o Correios que abre oportunidades para os aprendizes, além desse órgão também temos outros e todos com muitos benefícios, e isso tem feito os processos ficarem bem concorridos. Veja ainda mais informações sobre o Jovem Aprendiz!

COMO FUNCIONA O JOVEM APRENDIZ CORREIOS 2016

Quem está a procura de uma oportunidade de emprego não pode deixar de concorrer as vagas que o Correios oferece para os aprendizes. São vagas especiais, com benefícios e uma remuneração mensal.
Veja como funciona esse programa:
• preferência para jovens de baixa renda;
• jovens entre 14 e 22 anos;
• necessário estar matriculado e frequentando a escola, tanto o ensino fundamental ou o médio;
• quem já concluiu o ensino médio pode participar também;
• necessário aprovação na prova objetiva.
Eles aplicam uma prova para selecionar os candidatos aprovados para o processo. Logo, é interessante que o jovem estude para ter um bom resultado nessa prova, é a melhor maneira dele garantir a aprovação.
  

INSCRIÇÃO JOVEM APRENDIZ CORREIOS 2016

As inscrições no programa Jovem Aprendiz Correios 2016 são feitas pela internet mesmo. Não tem atendimento presencial para você efetuar a inscrição, portanto, entre no site do Correios e faça a sua.
Existem datas e prazos para que a inscrição possa ser feita, é de fundamental importância que você pegue esse período, caso contrário você não consegue se inscrever.
Faça sua inscrição pela internet.
Faça sua inscrição pela internet.
Ainda não temos data prevista para que as inscrições para o processo de 2016 ocorra. Pela internet você pode ir conferindo o andamento.
Acesse o site do Correios e se informe mais: www.correios.com.br
O prazo de inscrição é muito importante e se você perder ele não tem como participar mais. Além do programa de aprendiz o Correios também disponibiliza oportunidades para estágio, tanto de nível médio como também de superior.

BENEFÍCIOS DO JOVEM APRENDIZ CORREIOS 2016

São os benefícios do Jovem Aprendiz Correios 2016 que mais atrai os jovens para participar do mesmo. Abaixo mencionamos quais são eles para que você tenha conhecimento a respeito:
  • programa com duração de dois anos;
  • carga horária reduzida;
  • salário mensal;
  • vale alimentação/refeição
  • vale transporte.
São benefícios básicos, mas que valem a pena, ainda mais quando o jovem está estudando e precisa de um programa que dê para ele conciliar com os estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário