quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SETRAB DIVULGA MAIS DE SETECENTAS VAGAS DE EMPREGO EM TODO O ESTADO DO RIO


As ofertas podem chegar a ganhos de R$ 4 mil, mais benefícios e são para ambos os sexos, com exigências do ensino fundamental incompleto ao superior completo

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), informa a oferta de 742 vagas de emprego disponíveis em todas as regiões do estado, com salários que podem chegar a R$ 4.000, além das possibilidades de benefícios. Os contratos são para ambos os sexos com formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo.

Na Capital são oferecidas 254 possibilidades com destaque para 90 vagas para almoxarife, 60 vagas para chef de cozinha, 20 vagas para nutricionista, 20 vagas para açougueiro, entre outras. Para a Região Metropolitana são disponibilizadas 53 vagas com destaque para 10 vagas para gerente de departamento pessoal, 10 vagas para vendedor em domicílio, 10 vagas para supervisor de vendas comercial, entre outras.


Na Região Serrana são oferecidas 17 vagas sendo 4 para alimentador de linha de produção, 3 vagas para eletricista de instalações, 2 vagas para garçom, entre outras.


Na Região do Médio Vale do Paraíba, a Setrab informa que há 5 oportunidades de emprego distribuídas em várias áreas como professores de cursos livres, cuidador de idosos, promotor de vendas e jardineiro. No Noroeste Fluminense há uma vaga para vigilante. Na Baixada Litorânea há três vagas para atendente de lojas e mercado e uma para auxiliar de escritório.


Para deficientes a Setrab aponta a existência de 408 vagas com destaque para 70 vagas de atendente de lojas e mercado, 68 vagas de operador de caixa, 56 vagas de almoxarife, 50 vagas de armazenista, 35 vagas para repositor de mercadorias, entre outras.


As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab) ou através do sitemaisemprego.mte.gov.br


A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o quadro de vagas o mais atualizado possível, a Setrab passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

  • ARQUIVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário