terça-feira, 5 de janeiro de 2016

scrição, Vagas JOVEM APRENDIZ BRADESCO 2016 – INSCRIÇÃO, VAGAS

JOVEM APRENDIZ BRADESCO 2016 – INSCRIÇÃO, VAGAS

 
Inscrição Jovem Aprendiz Bradesco
As vagas para Jovem Aprendiz Bradesco com certeza são uma boa oportunidade para Jovens que tem entre 14 a 24 anos que estão em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho. Trabalhar no Bradesco é uma escolha perfeita para jovens com potencial e vontade de crescimento, está entre as melhores empresas para se iniciar carreira e para se trabalhar.
jovem-bradesco-2016-01
programa Jovem Aprendiz Bradesco oferece a Jovens de todo o Brasil, oportunidades de crescimento conhecimento prático e teórico. O Bradesco mantém parcerias com entidades qualificadas as quais realizam o ensinamento da parte teórica. Ter o segundo maior banco do Brasil no currículo abrirá muitas portas para esses Jovens no futuro.
Para realizar a inscrição para as vagas de Jovem Aprendiz Bradesco basta os interessados acessarem o site da empresa e enviar o currículo, capriche na elaboração do currículo para que o mesmo seja atraente aos olhos do selecionador da empresa, que desperte nele o interesse em te convidar para um processo seletivo para as vagas de Jovem Aprendiz do Bradesco.
Os benefícios oferecidos para esse cargo são: Vale Alimentação, Vale Transporte e Bolsa Auxílio de cerca de um salário mínimo. Para concorrer as vagas de Jovem Aprendiz  do Bradesco é necessário que os candidatos estejam ao já tenham concluído o ensino médio. As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz do Bradesco estão abertas em todo pais e as inscrições devem ser feitas no site oficial do Bradesco.
Ao enviar o currículo fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas, para evitar assim que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para agendamento de processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz do Bradesco. As atividades desenvolvidas pelos aprendizes são atendimento ao cliente, arquivo, preenchimento de planilhas entre outras atividades administrativas básicas.
jovem-bradesco-2016-02
Uma ótima oportunidade para os jovens que estão em busca de uma boa colocação profissional que buscam independência financeira. Os  Jovens será orientado por um gerente especialmente treinado, além de fazer um ótimo curso, terminará o contrato e o Jovem estará pronto para o mercado de trabalho. O contrato é de no máximo 02 anos e a carga horária é estabelecida de acordo com a necessidade do jovem selecionado para evitar que atrapalhe os estudos do mesmo. È dada á preferência para os jovens de baixa renda que estudam em escola públicas.
O desejo de conseguir o primeiro emprego, vem fazendo com que muitos Jovens despertem o interesse em trabalhar como Jovem Aprendiz Bradesco. Para enviar o currículo e assim concorrer ás vagas de Jovem Aprendiz Bradesco que estão em aberto, acesse o link abaixo preencha os dados com atenção e Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário