segunda-feira, 18 de junho de 2012

Disputa do título da Divisão Especial começa nesta segunda em Teresópolis



 Após o título da segunda divisão ficar com o Piranhas EC e o da primeira ser conquistado pelo Remo no último domingo, a Taça Brasil Sub 17 inicia nestas segunda-feira (18) a disputa de sua Divisão Especial, quando dez equipes estarão em Teresópolis, no Rio de Janeiro, em busca do título. 
Serão nove estados representados por dez clubes, alguns deles de renome nacional como Flamengo, Goiás, Paraná e Santa Cruz. Os times foram separados em dois grupos, cada um com cinco equipes (por ser sediante, o Rio de Janeiro conta com dois representantes). 
Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal, marcada para ter início no dia 23. No dia seguinte ocorre a grande decisão, a partir das 10 horas, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, palco de todos os confrontos. 
No grupo A estão Flamengo (RJ), Praia Clube (MG), AE Radah/Anori (AM), AD Asa /Guapira (SP) e ADS (RS). Já o B é composto por Santa Cruz (PE), Paraná Clube (PR), Educar Futsal Clube (SE) Casa de España/Botafogo (RJ) e Goiás (GO). 
Confira os jogos da primeira rodada:15h30 Educar Futsal X Paraná
17h00 Praia Clube x ASA Guapira
18h30 Casa de Espanã / Botafogo x Goiás
20h00 Flamengo x AE Radah/ Anori

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário