terça-feira, 19 de junho de 2012

Socerj realiza evento na Região Serrana

No próximo sábado, (23), estudantes de medicina e cardiologistas da capital e interior do estado do Rio de Janeiro, se juntam para o 12º Programa de Educação Médica Continuada (PEMC). O evento, gratuito para profissionais de saúde, acontecerá na Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE), em Petrópolis, a partir das 8h.

Criado em 2000, o PEMC tornou-se tradição no meio da Cardiologia e se firmou como programa de educação continuada na área da saúde. Realizado pela Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj), o encontro irá debater os principais assuntos da cardiologia, os desafios da profissão - incluindo dilemas enfrentados no consultório, além de temas como trombólise, reversão da fibrilação atrial, palpitações cardíacas e casos clínicos em doença coronariana aguda.

“O Programa de Educação Médica Continuada da Socerj é uma excelente oportunidade tanto para a interação entre profissionais, como para a atualização do conhecimento científico”, explicou a presidente da Socerj, Glaucia Moraes.

Ao final do evento, serão sorteados e-books, tablets e inscrições para o 10º Congresso Fluminense de Cardiologia. As inscrições são feitas no próprio dia, no local. A FASE fica na Avenida Barão do Rio Branco, 1.003, no Centro. Mais informações podem ser consultadas pelo site: www.socerj.org.br.
Fonte: Socerj.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário