quarta-feira, 20 de junho de 2012

Teresópolis participa do evento ‘O Rio é de Vocês’ em Minas Gerais



Iniciativa tem por objetivo divulgar atrações turísticas do estado do Rio



A Secretaria de Turismo de Teresópolis vai participar, no próximo dia 26, em Belo Horizonte, Minas Gerais, do evento ‘O Rio é de Vocês’. A proposta é aproximar o tradeturístico do Rio, como órgãos oficiais, entidades de classes, hotéis, bares e parques temáticos e operadoras, dos agentes de viagens de mercados considerados estratégicos através da realização de ‘Encontros Comerciais’.


“Além do contato direto entre os profissionais de turismo, o evento permite a ocupação de espaço na mídia local, gerando notícias positivas a favor da imagem do estado, inclusive de Teresópolis”, comenta o Secretário de Turismo, Flávio Gueiros.



O Rio é de Vocês é uma iniciativa das principais empresas de turismo do Estado do Rio de Janeiro e conta com o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura do Rio, RioTur, Rio Convention & Visitors Bureau, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH/RJ) e Associação Brasileira dos Agentes de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ).


 O projeto conquistou o Prêmio ‘The Best of the Best’ (O Melhor dos Melhores) da Escola Superior de Propaganda e Marketing como uma das principais manifestações para consolidação da imagem do Rio de Janeiro. Os mercados estratégicos são as cinco regiões do Brasil, América do Sul (Argentina, Chile, Peru e Uruguai) e Europa (Portugal e Espanha).



Em 2012, o workshop já passou por São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Buenos Aires, na Argentina, e, além de Belo Horizonte, estão previstos encontros para Lima, no Peru, Montevidéu, no Uruguai, e Rio de Janeiro. O calendário também inclui retorno a São Paulo e a Buenos Aires.



Texto: Mara Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário