quarta-feira, 20 de junho de 2012

Manifestações fecham avenidas e dão nó no trânsito do centro do Rio


 O motorista que trafega pelo centro do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (20) precisa ter paciência. Motivados pela realização da Rio+20 (Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente) e da Cúpula dos Povos, manifestantes fazem passeatas em diferentes pontos da região.
De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, vias importantes estavam interditadas por volta das 15h. A avenida Presidente Antônio Carlos é uma delas, devido à uma manifestação. A opção é seguir pela rua da Assembleia.

Veja o esquema especial de trânsito
Por causa de outro protesto, a avenida Rio Branco também estava interditada por volta das 15h. A avenida Presidente Vargas, a mais importante da região, também estava com as pistas laterais sem circulação de veículos, entre a rua Uruguaiana e a avenida Rio Branco, no mesmo horário. Na Presidente Vargas, as retenções iam até a praça da República.
Há um desvio pela pista central, de acordo com a prefeitura. Um grupo de manifestantes que estava em frente à Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) também ocupava a avenida Primeiro de Março, por volta das 15h, numa caminhada em direção à Candelária.
O trânsito está congestionado em vários pontos do centro. Motoristas devem evitar a região.
         Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário