quinta-feira, 26 de julho de 2012

Juíza lança projeto e organiza festa para 300 idosos


A juíza titular da Vara da Infância Juventude e do Idoso da Comarca da Capital, Ivone Ferreira Caetano, que desde 2005, desenvolve projetos sociais voltados para crianças e adolescentes, acaba de lançar o projeto “Rio, eu agora sou Idoso”.  Nesta quinta-feira, dia 26, acontecerá a primeira programação beneficente do projeto em comemoração ao Dia do Idoso. O evento, que começará a partir das 10h, na sede do abrigo Cristo Redentor, em Bonsucesso, terá a participação das artistas Eliana Pittman e Rogéria.  
Segundo a magistrada, cerca de 300 idosos abrigados em asilos localizados na área de competência do Juízo terão um dia inteiro voltado ao cuidado pessoal e ao lazer. Estão programadas atividades musicais, circenses, lúdicas e artesanais.
O abrigo Cristo Redentor tem vários espaços que podem ser utilizados como teatro, sala de música, de jogos, de atividades artesanais, salão de beleza e espaços ao ar livre, que darão aos idosos a oportunidade para desenvolverem várias atividades no decorrer do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário