terça-feira, 24 de julho de 2012

Músico do Kid Abelha é alvo de assaltantes

A volta ao Rio no domingo à noite, após fim de semana na Região Serrana, virou um pesadelo para o saxofonista do Kid Abelha, George Israel, e a filha dele, de 13 anos.
Engarrafados na BR-116 (trecho Rio-Teresópolis), na altura de Imbariê, Duque de Caxias, eles foram alvos de três ladrões, que levaram dinheiro, documentos e o telefone celular. No aparelho, estavam gravadas há duas semanas composições inéditas do músico.
O crime aconteceu por volta das 19h. Dos três assaltantes, que pareciam menores de idade, dois deles estavam armados. Eles teriam atacado outros motoristas no congestionamento.




“Foi tudo muito rápido. Eles foram truculentos, davam ordens O gritando para abrir o vidro. Fiquei nervoso. Entreguei tudo. Nunca passei por isso aqui no Rio. Fiquei com medo pela minha filha e muito indignado porque levaram minhas músicas novas. Sempre faço backup (cópias), mas dessa vez não fiz”, contou o músico, que registrou o caso nesta segunda-feira na 14ª DP (Leblon).
George disse que sempre fez o mesmo trajeto, mas explicou que não costuma pegar a estrada em horário de muito movimento.
“Tenho medo de sequestros, de entrarem no meu carro e me levarem, levarem minha família. Funcionários da concessionária que administra a rodovia tentaram me ajudar, mas os bandidos não foram pegos. Os garotos pegaram minhas coisas e atravessaram a pista rápido para o outro lado”, relatou o músico, que não perdeu o saxofone. “Estava camuflado”, comemorou George Israel.



O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário