terça-feira, 24 de julho de 2012

Ultragaz prorroga inscrições para 30 vagas de estágio


Vagas são para os estados de SP, MG, ES, PR, RS, BA, RN e SE.
Graduação deve ser concluída em dezembro de 2013.

A Ultragaz, empresa de distribuição de Gás LP (liquefeito de petróleo), prorrogou as inscrições do Programa de Estágio Ultragaz 2012-2013. No total, são oferecidas 30 vagas para estudantes de nível superior com formação prevista para dezembro de 2013.

As vagas são para São Paulo, Mauá (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Ibirité (MG), Aracruz (ES), Araucária (PR), Canoas (RS), Salvador, Feira de Santana (BA), Vitória da Conquista (BA), Natal e Aracaju.
O programa terá duração de 16 meses e os estagiários podem passar por duas áreas da companhia, desenvolvendo um projeto em cada uma delas.


Para participar da seleção, os candidatos devem cursar nível superior em administração, ciências da computação, economia, engenharias, informática e marketing. Os interessados devem ter domínio de língua estrangeira, de acordo com a exigência da vaga escolhida.

O processo seletivo prevê testes online, dinâmicas de grupos, entrevistas, além de outras etapas, todas eliminatórias.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ultragaz.com.br até 15 de agosto.
Integrante do Grupo Ultra, que também controla as empresas Ipiranga, Oxiteno e Ultracargo, a Ultragaz está em busca de novos talentos que poderão desenvolver carreira e ocupar posições estratégicas a médio prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário