sexta-feira, 10 de agosto de 2012



O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro encerram, nesta sexta-feira (10), as inscrições do concurso público para Soldado Bombeiro Militar na função de Condutor e Operador de Viaturas. São 100 vagas para trabalhar em várias cidades cariocas. Há formação de cadastro de reserva.
O edital não divulgou o salário.
De acordo com o edital, o candidato precisa ter até 51 anos no ato da posse, ser habilitado (CNH) na categoria C, D ou E, e ter concluído o ensino médio.
O interessado deve fazer a inscrição no sitewww.funcefetconcurso.org.br. A taxa é de R$ 100.
Avaliações
Como em qualquer concurso na área militar, o candidato vai passar por várias etapas até ser aprovado definitivamente. O edital prevê a aplicação do Exame Intelectual com 40 questões de Português, Raciocínio Lógico e Legislação de Trânsito, no dia 16 de setembro nas cidades onde há postos de inscrição, menos Mangaratiba.
Haverá avaliação de títulos, teste de aptidão física, teste de habilidade específica (direção), exames de saúde, social e documental entre os dias 8 de outubro e 9 de janeiro de 2013 com a publicação do resultado final. Veja edital.
Como o concurso tem validade por dois anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período, candidatos aprovados no cadastro de reserva poderão ser chamados ao longo desse tempo.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário