terça-feira, 7 de agosto de 2012

Polícia Federal: segunda chamada para concurso de agente e papiloscopista


  A Polícia Federal (PF) publicou ontem, no Diário Oficial da União, a segunda convocação da matrícula no curso de formação profissional dos aprovados no último concurso para agente e papiloscopista. Os convocados devem se apresentar até as 17h de amanhã. A segunda chamada é para suprir chances não ocupadas por quem não se matriculou no período inicial, entre os dias 4 e 5 deste mês.
Os aprovados no processo seletivo devem comparecer à Academia Nacional de Polícia, que fica na Estrada Parque do Contorno, km 2, setor habitacional, Taquari, Brasília (DF). É importante apresentar toda a documentação exigida no edital.

 Quem não comparecer dentro do prazo será eliminado do concurso.
Confira alguns dos documentos exigidos para matrícula: título de eleitor (original e cópia); certidão de quitação eleitoral, emitida pelo endereço http://www.tse.gov.br; comprovante de quitação com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino (original e cópia); carteira de identidade civil (original e cópia); carteira nacional de habilitação válida (definitiva ou permissão para dirigir), categoria B, no mínimo com data de validade posterior ao dia 15 de novembro de 2012, entre outros.
Para obter mais informações, acesse a página virtual do Diário Oficial da União:http://www.in.gov.br.
POR Priscila Belmonte/ O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário