sábado, 11 de agosto de 2012

Prefeitura paga os valores correspondentes ao abono ou rendimentos do Pasep


 A Prefeitura do Rio paga na próxima segunda-feira os valores correspondentes ao abono ou rendimentos do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) para 28.573 que têm direito ao benefício.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração, o pagamento será efetuado no Banco Santander, nas mesmas agências e contas onde os servidores recebem os seus vencimentos.

A pasta esclareceu ainda que a antecipação do abono foi possível por causa do convênio firmado entre o município e o Banco do Brasil, que permitiu o repasse de R$ 7,2 milhões para a instituição. No Santander vão receber 28.573 servidores.

Os servidores que ainda possuem conta ativa no Banco do Brasil já tiveram os valores depositados em julho.

No Estado do Rio, os cerca de 120 mil servidores vão receber os depósitos no início do próximo mês. A Secretaria Estadual de Planejamento ainda aguarda que o Banco do Brasil envie a lista dos servidores que têm direito ao benefício (abono ou rendimento).
A Seplag vai receber a lista e depositar os valores relacionados pelo Banco do Brasil na conta de cada servidor no pagamento referente à folha de agosto, que será depositada em 4 de setembro. O valor total do Pasep será depositado pelo Banco do Brasil na conta do Tesouro Estadual.


Fonte: O Dia.ig/ Por Alessandra Horto

Nenhum comentário:

Postar um comentário