domingo, 15 de novembro de 2015

JOVEM APRENDIZ CASAS BAHIA E PONTO FRIO 2016 – INSCRIÇÕES PARA TODO BRASIL

JOVEM APRENDIZ CASAS BAHIA E PONTO FRIO 2016 – INSCRIÇÕES PARA TODO BRASIL


A Casas Bahia e o Ponto Frio são umas das maiores lojas do país com diversas unidades espalhadas e diversos funcionários contratados, sendo assim se tornam ótimas empresas para jovens que desejam se tornar aprendiz Casas Bahia ou Ponto Frio.
Com um programa desses o jovem não precisa ter experiência profissional, mesmo por que isso não é cobrado. Adiante você verá quais são os reais requisitos cobrados pela loja para que o aluno seja um aprendiz.
Jovemaprendizcasasbahiaepontofrio
Requisitos para ser um aprendiz dessas empresas:
  • Idade entre 14 e 24 anos;
  • Disponibilidade para trabalhar 06 horas diárias, ou 30 semanais;
  • Necessário ter concluído o ensino fundamental, ou estar cursando o ensino médio;
  • Comprometimento;
  • Proatividade;
  • Conhecimento Lógico/matemático;
  • Flexibilidade.
Além da faixa etária, é preciso estar matriculado e com frequência escolar em dia ou já ter concluído o ensino médio. Vale destacar que para as pessoas portadoras de necessidades especiais não há limite máximo de idade para ser contratada como aprendiz.
 
Preste atenção! Para fazer busca por vagas de emprego destinadas a aprendiz, é necessário direcionar a busca para a função e marcar o programa desejado. Você ainda pode redefinir a busca por áreas de atuação, código de vaga, estado onde reside, cidade e por palavras-chave
Para trabalhar nas casas bahia acesse o site oficial: http://www.casasbahia.com.br/hotsite/trabalhe-conosco.aspx , já no ponto frio o site oficial é http://institucional.pontofrio.com.br/empresa/rh
Nos sites oficiais você pode cadastrar seu currículo e ficar no aguardo para chamada de oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário