domingo, 15 de novembro de 2015

JOVEM APRENDIZ COCA COLA 2016 – INSCRIÇÕES


jovemaprendizcocacola

Jovem Aprendiz Coca Cola 2016 oferece diversas oportunidades para jovens ingressarem no mercado de trabalho em uma grande empresa, diversos jovens já foram beneficiados e adquiriram muita experiência nessa grande empresa mundial.
A Coca Cola além de grande, se tornou uma das mais disputadas pelos jovens que sonham com o tal sonhado emprego, por se tratar de uma empresa multinacional ela possui grandes chances de crescer, e também agrega um grande valor ao currículo do aprendiz assim facilitando a entrada em futuras empresas, além da chance de trabalhar em diversas áreas e se aprimorar em diversos segmentos oferecidos pela empresa.
Beneficios da empresa:
  • Remuneração mensal;
    Assistência médica e odontológica;
    Seguro de vida;
    Vale-refeição;
    Vale-alimentação;
    Uniforme;
    Cesta de natal;
    Desconto para a compra dos produtos da marca, entre outros.
Conseguir o primeiro emprego já é importante para os jovens, mas sendo um primeiro emprego na Coca-Cola aí fica melhor ainda, pois o jovem sabe que contará com uma infra-estrutura moderna, que lhe permitirá garantir uma melhor qualificação profissional.
 

A Coca Cola é sem dúvida o maior fabricante de produtos da América Latina, sendo o segundo maior do mundo. A empresa chega a atender aproximadamente 180 milhões de habitantes e distribui os produtos em muitos países do mundo.

Através do site oficial https://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/ você pode enviar seu currículo para ficar salvo no banco de dados da empresa, e assim gerando novas oportunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário