quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ballet: Secretaria de Cultura abre inscrições


Têm inicio na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, as inscrições para as novas turmas do curso de ballet baby class, da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras. Oferecido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, o curso é gratuito e atende crianças de 4 a 6 anos de idade.

A Secretaria informa ainda que dará inicio também às aulas de jazz e ballet clássico e convoca todas as alunas que estavam participando das aulas em setembro de 2015 para a renovação da matricula.

O período de inscrição e renovação para a temporada 2016 vai até sexta-feira, dia 26, das 9h às 18h. Alunos ou responsáveis devem se dirigir à Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº - Araras), munidos de declaração escolar.

Nessa etapa, terão prioridade os alunos que já vinham frequentando as aulas que foram interrompidas em 2015. Aqueles que não forem contemplados serão encaminhados para cadastro de reserva e atendidos no decorrer do ano letivo. Passado o período de renovação será informado o número de vagas disponíveis para os novos alunos de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário