terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Matrícula para reclassificados da FAETEC termina essa semana




Os sorteados devem procurar a unidade escolhida até quarta, dia 17
Os candidatos que foram reclassificados nos cursos profissionalizantes gratuitos da FAETEC têm até a próxima quarta-feira, dia 17, para fazer a matrícula na unidade em que se inscreveram. É preciso levar o documento original (e cópia) da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e escolaridade. Os interessados que tiverem menos de 18 anos devem ir com pelo menos um dos responsáveis à escola para confirmar matrícula.
Para saber se o candidato foi reclassificado é necessário consultar a situação da inscrição no site: www.faetec.rj.gov.br. Se a situação for "RECLASSIFICADO", o interessado deve dirigir-se à unidade da qual se inscreveu e fazer a matrícula. Quem não confirmar o cadastro até o dia 17 perderá a vaga.
No próximo dia 18, a FAETEC vai abrir o período de matrículas das vagas remanescentes, ou seja, aquelas que não foram preenchidas pelos candidatos sorteados e reclassificados. O candidato deve ir à unidade e fazer a consulta das vagas. Nesta primeira rodada do ano foram ofertadas mais de 70 mil vagas em todo o Estado e mais de 250 mil pessoas se inscreveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário